quinta-feira, 28 de março de 2013

DVD DO FILME O VIAJANTE SERÁ LANÇADO DIA 20/04/2013 EM TIJUAÇU



A Produção do Filme O Viajante, criado e desenvolvido por jovens de Tijuaçu, tem o prazer de convidar todos para o lançamento do DVD do referido filme que acontecerá no dia 20/04/2013 (Sábado), na Quadra Poliesportiva de Tijuaçu, os ingressos são limitados e ja estão a venda na Big Lanche e com os atores do filme, custando apenas R$ 5,00 reais, no dia do lançamento os Dvd's estarão a venda com um preço promocional de R$ 5,00 reais, haverá sorteio de 10 DVD's para quem comprar o ingresso com antecedência.
                                       

Não fique de fora, venha conferir os talentos da nossa Comunidade, valorizando a nossa cultura e incentivando novos jovens a participar desta iniciativa, pois acreditamos que projetos como esse é fundamental para a criação de momentos sociaveis, éticos e culturais.

ELENCO:
Bernardo --------------------- Bruno
Abel -------------------------- Edinailton
Valentina -------------------- Adriana
Jerundio --------------------- Erivaldo
Kely ---------------------------- Stefani
Natália ------------------------ Edivania
Fátima ------------------------ Thais
Arante ------------------------  Ailton
Afonso -----------------------  Cleiton
Policial  --------------------  Andrei
Pastor ------------------- Rafael Costa

PRODUÇÃO

Osmar Hilton dos Santos Paixão
Organizador, Camera, Diretor e Autor

Ediclecia Ferreira da Silva
Produção

Ezequiel Ribeiro dos Santos
Produção

Edivânia dos Santos Paixão Sena
Produção



                 APOIO:                                    Maravilha Noticias                                           Carlos de Tijuaçu,                                             Josias do Paulo,                                             Big Lanche                                                    Estação Jogos


domingo, 10 de março de 2013

ASSOCIAÇÃO AQUIFORTT REALIZA ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO

 Realizou-se neste domingo 10 de Março de 2013 em Tijuaçu, a Assembléia de Fundação da Associação Quilomboforte dos Trabalhadores de Tijuaçu e Região - AQUIFORTT, dando inicio a assembléia a   comissão organizadora apresentou um video de Tijuaçu, relatando informações sobre o Distrito e referências de pessoas negras no mundo que desenvolveram e desenvolvem ações importantes.


 Em sequência o Estatuto da Associação foi lido na integra por Daniel Rocha (1° Secretário), para o público presente e aprovado por unanimidade.


Dando continuidade, foi iniciada a votação para composição de Presidente, Vice Presidente, 1° e 2° Tesoureiros, 1° e 2° Secretários e Conselho Fiscal da associação, que foram aprovados por unanimidade da seguinte forma:  
PRESIDENTE: JOSIAS PAULO DAMASCENA
VICE: ANTONIO MARCOS RODRIGUES
1º Tesoureiro: Antonio Costa Almeida
2º Tesoureiro: Jonas Apolinario da Silva
1º Secretario: Daniel Ferreira Rocha
2º Secretario: Rafael Celestino Costa

CONSELHO FISCAL
Presidente: Pedro Rodrigues
Suplente: Pedro Santos
Membros: Ulisses Estevão, Jose Domingos da Silva, José Albertro Dias Damasena, Ednei Bispo da Silva e Alexandro Damascena
FOTOS DA ASSEMBLÉIA: (por cinco mil) 








sábado, 9 de março de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AQUIFORTT



ASSOCIAÇÃO QUILOMBOFORTE DOS TRABALHADORES DE TIJUAÇU E REGIÃO (AQUIFORTT)

  Edital de convocação para Assembléia de Fundação

Localizada no Distrito de Tijuaçu
Município de Senhor do Bonfim - Bahia.

A Comissão Organizadora da Assembléia Geral de Fundação da AQUIFORTT tem a honra de convidar ás pessoas interessadas para a Assembléia de Fundação da Associação Quilomboforte dos Trabalhadores de Tijuaçu e Região, no dia 10 de Março de 2013, às 9:00 horas, na praça do comercio s/n Tijuaçu. Para
Participarem da mesma, na qualidade de sócio fundador, ocasião em que será discutido e votado o projeto de estatuto social e eleitos os membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e da Diretoria.

Distrito Quilombola de Tijuaçu, Senhor do Bonfim BA, 02 de Março de 2013.

Pela Comissão Organizadora: Josias Paulo Damasceno, Daniel F. Rocha, Antônio Marcos Rodrigues, Jonas Apolinário da Silva, Rafael Celestino Costa, Ulisses Estevão da Silva, Pedro Santos, Pedro Rodrigues, José Domingos da Silva, Ivana Patrícia Lopes Pereira, e Vera Lucia Ribeiro