sábado, 21 de setembro de 2013

Video Clip - Gusttavo Lima - Fui Fiel - Mazinho Produções tem quase 3.000 visualizações em apenas um mês



                                                                             
 Publicado no dia 21 de Agosto de 2013, o video clip - Gusttavo Lima - Fui Fiel, gravado em Belo Horizonte - MG, com Edyclecia e Adailton por Mazinho Produções, tem em apenas um mês quase 3 mil visualizações.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

COCA-COLA BRASILEIRA TEM MAIS RISCO DE CÂNCER


Um estudo do Centro de Pesquisa CSPI (Center for Science in the Public Interest), de Washington, no EUA, revelou que o refrigerante Coca-Cola vendido no Brasil tem maior concentração do 4-metil-imidazol (4-MI), subproduto presente no corante Caramelo IV, classificado como possivelmente cancerígena.
Os pesquisadores testaram a quantidade da substância nas latas de Coca-Cola também vendidas no Canadá, Emirados Árabe, México, Reino Unido e nos Estados Unidos. As informações sobre o estudo foram divulgadas pelo Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor).
A pesquisa que apontou os riscos do Caramelo IV à saúde das pessoas foi feito pelo Programa Nacional de Toxicologia do Governo dos Estados Unidos e fez com que a Iarc (Agência Internacional para Pesquisa em Câncer), da OMS (Organização Mundial da Saúde), incluísse o 4-MI na lista de substâncias possivelmente cancerígenas.
À Anvisa, o Idec questionou a base científica para permissão do uso do Caramelo IV no Brasil (estudos que garantem a segurança do aditivo), e se a agência monitora as quantidades de Caramelo IV e 2-metilimidazol e 4-metilimidazol presentes nos produtos alimentícios brasileiros. O Idec exigiu que a agência adotasse providências imediatas, tendo em vista a proteção à saúde do consumidor.
As empresas e a Anvisa terão o prazo de 10 dias para responder aos questionamentos do Idec.

Resultado da pesquisa

De acordo com o Centro de Pesquisa CSPI, o refrigerante vendido no Brasil contém 263 mcg (microgramas) do corante cancerígeno em 350 ml, cerca de 267mcg/355ml. Essa concentração é muito maior em comparação com a Coca-Cola vendida no Quênia, que ficou na segunda posição, com 170 cmg/355ml.

Compare a quantidade 4-MI na Coca-Cola em nove países em microgramas (mcg) em cada 355 ml 

Brasil - 267 mcg
Canadá - 160 mcg
China - 56 mcg
Japão - 72 mcg
Quênia - 177 mcg
México - 147 mcg
Emirados Árabes Unidos - 155 mcg
Reino Unido - 145 mcg
Estados Unidos (Washington DC) - 144 mcg
Estados Unidos (Califórnia) - 4 mcg

Video: Youtube (Jornal da Record)
Texto: Diario de São Paulo

domingo, 15 de setembro de 2013

GTA V SERÁ LANÇADO NO BRASIL DIA 19 DE SETEMBRO



Em Grand Theft Aulto V, pela primeira vez, o jogador poderá controlar três protagonistas, Franklin, Michael e Trevor - cada um com suas características e personalidade. O jogo se passa na cidade de Los Santos - a versão da Rockstar para Los Angeles, no estado de San Andreas (a Califórnia da série). O lançamento chega para PlayStation 3 e Xbox 360 e terá legendas em português.
O game será fabricado no Brasil pela Ecogames, empresa que distribuirá oficialmente o título. Ainda não há informações quanto ao preço, mas já se sabe que GTA V chegará ao país com dois dias de atraso: nos EUA, o game chega no dia 17 de setembro, enquanto por aqui o lançamento está marcado para o dia 19.

Confira o Trailer do GTA V:




terça-feira, 3 de setembro de 2013

VEM AI A 4ª EDIÇÃO DO FORRÓ DO PEREIRÃO



Será realizado no próximo dia sete (07) de setembro (09) do corrente ano, a partir das (12) horas, a quarta edição do Forró do Pereirão, o evento acontece na Fazenda Pocinho em Tijuaçu, este ano se apresentarão:

=> Lenilson & Banda
=> Carlos Oliveira
=> Franscimar
=> Jocinho Costa

Adquira seu Abada e venha curtir seu feriadão com muita curtição e cervejão no Forró do Pereirão!

Organização: Rayone, Neivan e Elane

NÃO PERCAM ESSA GRANDE FESTA!!!!

Contatos: (74) 9194-9884 / (74) 9148-5209 / (74) 9132-0928

As informações são do Facebook do Forró do Pereirão