domingo, 26 de janeiro de 2014

Acidente com ônibus mata dois e deixa 49 feridos em Minas Gerais


 
Duas pessoas morreram e 49 ficaram feridas após o ônibus em que viajavam cair dentro de um rio que passa sob a BR-116, na Zona da Mata mineira. O acidente ocorreu no início da manhã, mas, até a tarde de ontem, uma mulher e um bebê que faleceram no local não haviam sido identificados.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu da ponte que fica no quilômetro 683 da rodovia, próximo a Muriaé, e ficou de lado, quase totalmente submerso no rio Glória. O ônibus, da empresa Novo Horizonte, seguia de Ipiaú (BA) para São Paulo com 51 pessoas, incluindo o motorista, que sofreu ferimentos leves.
Homens do Corpo de Bombeiros que participaram da ocorrência tiveram que usar um barco para fazer a busca pelos mortos. O primeiro corpo a ser encontrado foi o do bebê, uma menina de aproximadamente três meses. De acordo com a PRF, já durante a tarde foi localizado o corpo da mulher.
O motorista alegou que o ônibus teve um problema mecânico, possibilidade confirmada pela polícia, já que o local é uma reta. Ainda segundo a PRF, pessoas que passavam pelo local no momento do acidente pularam no rio para auxiliar no resgate das vítimas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Na Novo Horizonte ninguém atendeu o telefone na tarde de ontem.
(MSN ESTADÃO)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

BBB 14 ESTRÉIA NESTA TERÇA 14/01/2014


Boninho está prestes a estrear mais uma edição à frente do BBB tendo boas lembranças de quando o reality garantia altos índices de audiência assim que foi lançado, em 2002. Em entrevista ao jornal "Extra" desta segunda-feira (13), ele contou que para manter o sucesso do programa, nesta edição 'tudo será diferente'.
Afinal, se tem uma lembrança que não sai da cabeça do diretor foi no primeiro Big Brother há dez anos: "O primeiro dia, na primeira edição (29 de janeiro), ao ver 12 pessoas dentro de um carro e mais de 75% dos televisores ligados, assistindo nossa estreia".

Dez anos depois, em outros tempos, de internet e canais pagos, Boninho diz não ter fórmulas para garantir o sucesso do BBB 14. Para o reality que vai ao ar nesta terça-feira (14), o diretor reforça que "tudo pode acontecer".
Participante da 14ª Edição
Sem dar detalhes sobre as mudanças da casa, ele aposta em novidades e para ficar de olho em tudo o que acontece na casa, a própria residêcia do diretor já está pra lá de equipada: "Só em casa tenho cinco canais simultâneos. Vou continuar vendo tudo".
Ele também respondeu a curiosidade de muita gente que acha que ele cede aos pedidos de desconhecidos que querem entrar no BBB. A resposta não poderia ser mais humilde: "Sou transparente! Quase ninguém me reconhece na rua. Às vezes, só quando estou com a Ana (Furtado, mulher dele).
A novidade do "BBB 14" fica por conta da ausência de Boninho na direção direta do reality. E ele explica: "Tenho muitos produtos na Globo. O LP (Simonetti) tem a responsabilidade de equilibrar o meu núcleo", revelou ao jornal. O programa também pode ser o penúltimo liderado por ele: "Acho que vou para os 15. Adolescência é um problema... A minha equipe vai tocar outros anos", conta.
Sem folga do BBB, ele também revelou que a presença dele dentro da casa está fora de cogitação, pelo menos os participantes não podem saber. "A roupa de urso era muito quente. Para entrar na casa, seria de uma maneira diferente. Eles não poderiam saber que estive lá", disse Boninho que também revelou não ter interesse na vida dos participantes depois que eles deixam a casa e também não tem preferidos: "Ex é ex", respondeu ao ser perguntado se tem alguém que o marcou nas edições.

Também ao ser questionado se já aconteceu de tudo no BBB, ele foi enfático: "Nem pensar! Acho que tudo pode acontecer".


O Big Brother Brasil estreia nesta terça-feira (14) trazedo uma curiosidade: a atriz Tatá Werneck se juntará aos participantes para protagonizar cenas de "Amor à Vida". Em entrevista recente ao Purepeople, uma fonte revelou que "a ordem é infernizar" na casa.

(MSN Entretenimento)