segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

IGREJA ADVENTISTA DO 7° DIA DE TIJUAÇU REALIZA BATISMO

A Igreja Adventista do Setimo Dia, do Distrito de Tijuaçu, realizou nesse domingo (29/01/12) o batismo de seis pessoas que aceitaram Jesus como o seu senhor e salvador, a programação contou com o apoio dos CALEBE, que sairam de Antonio Gonçalves para pregar a palavra de Deus nesta localidade, o Pastor de Campo Formoso e Filadélfia tambem estiveram presentes nessa festa pra Deus.


































domingo, 1 de janeiro de 2012

MEGA PROMOÇÃO 2012 – PLAYSTATION 2 REGULAMENTO



1.      Esta promoção esta destinada a todos os clientes ESTAÇÃO JOGOS em 2012;
2.      O prêmio será um Playstation 2 (NOVO), com 1 controles e 01 Memory Card;
3.      Para ganhar um cupom o cliente deverá pagar e jogar uma hora e meia no dia (R$ 2,25);
4.      Este ano também serão cinco cores de cupons: Amarelo, Cinza, Rosa, Mármore e Água;
5.      A emissão de cupons será feita seguindo um rigoroso controle, seguindo a ordem das cores, ou seja, ao emitir um cupom será observada a cor descriminada na tabela geral, a seqüência de cores para emissão será, 1° Amarelo, 2° Cinza, 3° Rosa, 4° Mármore e 5° Água, quando o cliente paga o tempo descriminado no item 3, automaticamente ele ganha um cupom que será emitido na cor seguinte da ultima emitida.
6.      É de responsabilidade do cliente, orientar-se e adquirir seus cupons, fica designado a ESTAÇÃO JOGOS apenas a emissão e entrega dos referidos cupons.
7.      O sorteio acontecerá no dia 31 de Dezembro de 2012 as 18:30 horas, na Big Lanches / Estação Jogos, situado na Praça do comercio – Distrito de Tijuaçú - Município de Senhor do Bonfim, podendo ser mudado conforme situações futuras.
8.      O sorteio acontecerá na data descrita no item 7 após averiguação do quantitativo de cupons emitidos e a constatação da emissão de um mil e duzentos cupons ou mais, se o número for inferior a descriminada será marcada uma nova data para o alcance da meta do quantitativo de cupons que será de no mínimo um mil cento e noventa e nove cupons.
9.      O mecanismo do sorteio será da seguinte forma, serão sorteados cinco cupons, um de cada cor, obedecendo a seguinte seqüência: Amarelo, Cinza, Rosa, Mármore, Água, após o sorteio de um cupom de cada cor, será retirada de uma caixa uma cor que eliminara o cupom da cor descriminada, será retirado outra cor que também eliminara o cupom da cor descriminada e assim sucessivamente a última cor que ficar na caixa indicará o cupom vencedor.
10.  Não serão aceitos cupons rasurados na assinatura do cliente, caso algum cupom sorteado esteja rasurado será feito um novo sorteio para a contemplação de um cupom em perfeito estado e com assinatura legível.
11.  Poderá ser elaboradas outras promoções no decorrer do ano que darão direito a cupons desta promoção. Caso não sejam elaboradas outras promoções ficara mantido apenas o item 3 para a concessão de cupons.
12.  Clientes que estiverem irregulares e/ou em divida com a Estação Jogos perderão o direito de participar do sorteio, ou seja, não será contemplado com o prêmio.
13.  Estas regaras poderão ser modificadas no decorrer da promoção caso sejam encontradas irregularidades, tais mudanças poderão ocorrer sem aviso prévio aos clientes, mas todos serão informados quando as mudanças ocorrerem.
14.  Estas regras entram em vigor na data de sua publicação.

Tijuaçú, 01 de Janeiro de 2012