sábado, 19 de janeiro de 2013

BBB: Fernanda chora ao ouvir desabafo de André



Demorou, mas Fernanda finalmente chamou André para uma conversa sobre a relação sem nenhum dos dois estarem alcoolizados. No entanto, o papo não foi iniciado por uma iniciativa do casal. Foi Dhomini quem puxou o assunto. O goiano começou explicando para o bonitão que votou nele no último domingo (13) por conta de suas atitudes com relação à advogada. Por sua vez, o capixaba confessou que estava com medo de se envolver com a beldade e desfocar sua atenção no jogo e que não ficou à vontade com a pressão dos confinados. 'Vim aqui com uma outra cabeça e o que aconteceu foi que as coisas foram acontecendo e parecia que todo mundo estava colocando pressão em mim. Parecia uma coisa que eu não queria. Mas depois eu vi que poderia conquistar essa mulher maravilhosa', desabafou. Ao ouvir as palavras do galã, Fernanda começou a chorar. Ao perceber que o casal precisava acertar os ponteiros, Dhomini deixou a dupla sozinha. André aproveitou o momento de privacidade para abrir o coração para a mineira. 'Eu não estava preparado para um relacionamento, eu nunca tive isso. Agora, eu estou pagando para ver'.

A loira ficou feliz ao saber que ele realmente queria ficar com ela e avisou que independentemente do final dessa história a amizade entre eles deve prevalecer. 'Eu sempre deixei muito claro aqui que meu objetivo era mostrar muito mais do que a minha aparência. Eu fico muito feliz em ouvir isso. 'Hoje, aqui agora, foi o momento mais feliz que eu tive até agora, juro por Deus. A maior satisfação da minha vida é alguém enxergar que eu tenho um bom coração. Isso vale muito mais do que R$ 1,5 milhão'. (Msn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário